terça-feira, 5 de outubro de 2010

Com que roupa eu vou?

Como já se sabe, neste feriado (9, 10 e 11 de outubro) vai rolar o SWU, na Fazenda Maeda, em Itu, interior de SP. Itu ficou famosa por ter tudo gigante e esse festival , que reúne música, arte e um fórum para discutir a sustentabilidade no século 21, não vai deixar por menos. São esperadas milhares de pessoas para este evento que tem tudo para ser incrível e fazer jus à cidade que o abrigará.

Serão muitas bandas, diversos DJs, variados palcos e alguns espaços distintos... A ideia é agradar gostos diferentes. Então, inspirado no SWU, a gente criou quatro looks pra você. Certamente um deles é a sua cara!

Se você gosta de estar sempre arrumadinha, mesmo quando está num show, o look ideal pra você é este primeiro. A blusa Pakalolo faz um bom par com o short jeans desfiado. Fica um look fofo na medida, sem exageros.
Embora tenha colocado a sapatilha, a gente indica o AllStar, porque é um tênis leve, colorido, alegre, a cara do festival. Além disso, bem mais fácil de lavar e tirar a sujeira depois! ;-)

Se você gosta mesmo é de rock'n'roll certamente vai curtir Linkin Park bem à vontade nesta blusa Pakalolo usada com short jeans desfiado. A galocha vai te ajudar a enfiar o pé na lama sem comprometer o look. Os gatinhos roqueiros vão amar!


Pra quem é mais da natureza e sente que estará no lugar certo durante o festival, a gente escolheu um look de inspiração étnica, com materiais naturais, cores neutras, tons terrosos... A blusa Lez a Lez usada com short cáqui vai te deixar ainda mais linda e pronta pra encarar todos os shows até o fim!


Pra finalizar, um look feito com jegging Lez a Lez (legging+jeans), que vai te deixar mega confortável e preparada caso faça um ventinho mais gelado no começo da noite. A blusa branca (nada) básica usada com o jegging e com o tênis por cima da calça, vai arrasar com as pulseiras coloridas e RayBan neon, num visual bem pop e colorido, a cara do festival!



Pode ver que todos os looks foram montados com sapatos fechados, conforme sugerido no site oficial do evento.

Conta pra gente: qual look tem mais a sua cara?

Um comentário: